18/09/10

escola secundária de santa maria da feira

a minha escola que supostamente ia ser fantástica, com uma instalações fantásticas, com tudo muito fantástico...
ESTÁ UMA BOSTA!

24/08/10

Cartas para Julieta

Hoje, fui ao cinema ver "Letters to Juliet", e pode-se dizer que gostei, mas tambem não adorei, é uma comédia soft (como diz a minha mãe), depois disso fui ao feira nova, e comprei um belo d'um arroz de pato, que me caíu que nem ostras!

19/08/10

Serralves

ontem ia a Serralves, ver as novas exposições de lá, mas quando lá cheguei (eram 16:57), disseram que o museu fechava às 5.
WTF? Mas que grande merda!Em pleno Verão o Museu fecha às 17h!
É claro que voltei para tras só tirei umas fotositas podem ver as melhores aqui

17/08/10

furadouro

hoje, fui à praia do furadouro, com os meus pais, e não saí delá muito contente...
a água gela nos ossos,
a água é muito bassa
a água tem muitas ondas
a praia está cheia de gente (nem nos conseguimos mexer, se sacudimos a toalha a pessoa do lado queixa-se)
o vento não para
e a cereja no topo do bolo, os meus pais não se queriam vir embora, é caso para falar em furaduradouro

o escritor fantasma

fui ao cinema, ver "O escritor fantasma" de Roman Polanski, e gostei... MUITO.
confesso que quando a minha mãe comprou os bilhetes, pensei:
-Este filme vai ser uma bela d'uma merda.
Mas no final surpreendeu-me pela positiva, e como estou de muito mau humor vou dizer uma coisita...
O Ewan McGregor morre no final...