skip to main
|
skip to sidebar
murphy
18/09/10
escola secundária de santa maria da feira
a minha escola que supostamente ia ser fantástica, com uma instalações fantásticas, com tudo muito fantástico...
ESTÁ UMA BOSTA!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
arquivo
arquivo
setembro (1)
agosto (6)
Sem comentários:
Enviar um comentário