17/08/10

furadouro

hoje, fui à praia do furadouro, com os meus pais, e não saí delá muito contente...
a água gela nos ossos,
a água é muito bassa
a água tem muitas ondas
a praia está cheia de gente (nem nos conseguimos mexer, se sacudimos a toalha a pessoa do lado queixa-se)
o vento não para
e a cereja no topo do bolo, os meus pais não se queriam vir embora, é caso para falar em furaduradouro

Sem comentários:

Enviar um comentário