24/08/10

Cartas para Julieta

Hoje, fui ao cinema ver "Letters to Juliet", e pode-se dizer que gostei, mas tambem não adorei, é uma comédia soft (como diz a minha mãe), depois disso fui ao feira nova, e comprei um belo d'um arroz de pato, que me caíu que nem ostras!

Sem comentários:

Enviar um comentário