skip to main
|
skip to sidebar
murphy
24/08/10
Cartas para Julieta
Hoje, fui ao cinema ver "Letters to Juliet", e pode-se dizer que gostei, mas tambem não adorei, é uma comédia
soft
(como diz a minha mãe), depois disso fui ao feira nova, e comprei um belo d'um arroz de pato, que me caíu que nem ostras!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
arquivo
arquivo
setembro (1)
agosto (6)
Sem comentários:
Enviar um comentário