ontem ia a Serralves, ver as novas exposições de lá, mas quando lá cheguei (eram 16:57), disseram que o museu fechava às 5.
WTF? Mas que grande merda!Em pleno Verão o Museu fecha às 17h!
É claro que voltei para tras só tirei umas fotositas podem ver as melhores aqui
19/08/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário