hoje fui dar uma volta a pé pelo Porto, e reparei que a invicta, já não é o que era:
os edifícios, estão podres, quase a cair, alguns becos muito mal frequentados e com maus cheiros.
a caca de pomba está por toda a parte, e temos sempre medo que uma delas nos venha cagar encima do ombro!
14/08/10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário