ontem à noite estava a dar na tvi, aquele programa "Depois da Vida", apresentado pela Iva Domingues(a moça do quem quer ganha) aquilo é TÃO estúpido, sinceramente não sei como é que aquilo tem audiencias, ou melhor sei os portugueses são uns morcões, que gostam de drama!
P.S: Às vezes tambem vejo, mas é só porque não está a dar nada de mais interessante na televisao
P.S: Às vezes tambem vejo, mas é só porque não está a dar nada de mais interessante na televisao
Sem comentários:
Enviar um comentário